07 de janeirto de 2007
World of Warcraft

World of Warcraft

Ahhhhh.... meu primeiro comic. Tinha que ser do World of Warcraft mesmo...

Tanto tempo passado lá no site da blizzard, lendo aqueles comics do concurso, tinha que dar nisso. Na verdade foi o motivo que me fez iniciar esse site, a princípio. Ia ser um site de comics de World of Warcraft, mas depois resolvi que tinha que abrir o leque mais um pouquinho, prá abranger o pessoal que não joga WOW também.

Daqui prá frente, pode esperar seus personagens favoritos, nas situações mais hilárias, sempre com meus comentários bestas aqui em baixo, sobre os games, ou trazendo coisinhas interessantes, colhidas diretamente da plantações internauticas.

Espero que goste! Mesmo... num é só por falar, não.



2 comentários:

Anônimo disse...

muuuuuuuuito bom o material de vcs!!!

Anônimo disse...

GOSTEI DO BLOG.
Parabéns!
É show.

Vcs tem um botton pra eu
colocar nos meus blogs?

Abraço,

Luiz

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais