15 de janeiro de 2007
World of Warcraft

World of Warcraft

Acho que todo mundo, algum dia, já pensou em fazer isso naquele monstrinho hehehe...

Tem uma coisa que eu acho muito engraçado nessa instances. Tipo, tu entra lá com uma porrada dos colegas de guild e tal, batalha até chegar no monstro chefe, depois mata o monstro chefe e lá no loot aparece aquele objeto que é "binds on picked up" aí fud#$@%. Já pinta logo aquela dúvida:

-Será que eu pego? Será que não pego?
-Galera, posso pegar esse item? Não posso pegar esse item?

Você sabe que é o item certo pro seu level e prá sua classe mas mesmo assim:

-Não sei, acho que vou consultar o forum antes de pegar...

Termina deixando prá lá. É muita responsabilidade... :D

O que me lembra... Outro dia encontrei um Anel Épico que dizia assim:

"O Um Anel: Binds on sight"

Tá comigo até hoje... nunca mais consegui me livrar do bixo, já tentei foi muito. :P



5 comentários:

Anônimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Rodrigo disse...

Valew pelo Feedback, Orochi!
:D

Anônimo disse...

Haha! Eu adoro Shadow of the colossus! :D

Anônimo disse...

Yo también! ^^

Anônimo disse...

o "A LOT OF XP" fico muito bom sahusahuashsausha

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais