19 de fevereiro de 2007
Tetris

Tetris

Opa! um comic do Tetris?

He,he... Não sei se sou só eu, mas prá mim, cada uma daquelas pecinhas tem uma personalidade distinta.

Aquele em forma de escadinha é meio indeciso, aquele que é uma coluna só já é mais direto... sabe bem o que quer. Aquele em forma de "L" é safado e aquele em forma de sombrero é Gay.

Será que é normal ficar imaginando essas coisas? Acho que não devia ter exposto isso aqui assim, em público... sabe... hehe...

Pera... tão ligando prá mim, acho que é do sanatório...



Um comentário:

Anônimo disse...

Associação louca! eahuaehueaea
Doente!

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais