12 de março de 2007
World of Warcraft

World of Warcraft

Os Undeads são imunes ao medo, todo mundo já sabe... Afinal, acordar todo dia e se deparar com aquela cara nojenta no espelho não é prá qualquer um não.

E ainda digo mais: Acordar com aquela cara putrefada, cheia de minhoca saindo pelas órbitas dos olhos, fedida e enrugada, do seu lado, na cama, depois DAQUELA noitada... Meu amigo, tem que ser imune ao medo mesmo!

Acho que os Undeads deveriam ser imunes a outras coisas também, por exemplo: à MORTE...

Cara, o próprio nome já diz: "UNDEAD", morto-vivo, zumbi, tipo... o cara tá morto, é um cadáver, mas tá andando... Não morre! JÁ TÁ MORTO!

Seria o certo, pela lógica... mas acho que o game ficaria um pouquiiinnnnnho desbalanceado...

Outra coisa, já notei que meu personagem Undead respira, quando tá parado. RESPIRA?! Meu irmão, tu tá morto... PÁRA DE RESPIRAR!!!

Há... e ele morre afogado também.... vai entender.... Undead fajuto...:P



Um comentário:

Anônimo disse...

hehe, esse foi uma onda

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais