23 de abril de 2007
Tomb Raider

Tomb Raider

Tomb Raider é um outro game que me deixa bem intrigado (e não estou falando só dos peitos da heroína). Tem muita coisa que eu gostaria de perguntar à senhorita Croft se algum dia eu viesse a encontrar com ela. Olha aí as 10 mais:

1- Se o objetivo era ninguém entrar naquelas tumbas, por que tem alavancas prá desligar as armadilhas?

2- Quem é que deixa aqueles medipacks e armamentos convenientemente colocados?

3- E o que danado tem nesses medipacks? Aparentemente algo bem eficaz... e sem prazo de validade.

4- Prá onde vão todos aqueles ídolos e ítens que vc coleta? Praquela sua mochilinha minúscula?

5- Quem é que fica colocando aqueles objetos na sua casa nos lugares mais improváveis?

6- Pistola de munição infinita? Tá certo...

7- Como é que aqueles animais sobreviveram tanto tempo presos naquelas tumbas, sem nada para comer?

8- Como é que aquelas tochas continuam acesas depois de tanto tempo?

9- Qual é o anti-transpirante que tu usa? Minha mulher quer saber...

10- Tu gosta de canto? Vamo ali no canto!



Um comentário:

Anônimo disse...

Legal pra caramba

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais