02 de julho de 2007
God of Peace

God of War

Esse é o Kara! Com "K" maiúsculo de KRATOS! O cara é tão foda que, não satisfeito em dar porrada no Deus da Guerra, deu porrada em todos os outros Deuses também!

Alguém me disse, uma vez, que o Kratos, na verdade, era o Deus Cristão que derrubou todo aquele amontuado de Deuses FDPs prá assumir a bagunça prá si, logo de uma vez, e botar ordem no terreiro.

O que me dá uma idéia! O God of War 3 bem que podia ser o Kratos lutando contra aquele porrilhão de deuses indianos cheios de braços e cabeças de elefantes. Material para a concepção artística dos personagens não ia faltar! Tem concepção mais artística do que aqueles desenhos de deuses indianos?

De qualquer forma, acho que estamos precisando de um Kratos por aqui, sabe, prá colocar ordem nos Deuses de novo e encerrar com essa criancisse de ficar brigando entre si. Alá, Jeová, é tudo com "á" mesmo...



2 comentários:

Anônimo disse...

Putz! Essa foi linda!! :D
HUEHAEUAEHUAEAEHUAEHAEUAEU
Genial, velho! :D:D:D

Rodrigo disse...

Só prá constar:
Tava acompanhando lá no site do Karlisson uma discussão super empolgada sobre americano ser ignorante do resto do mundo e tal.

Quando essa charge saiu no meu site em inglês, eu fiquei surpreso com a quiantidade de pessoas que não entenderam a idéia. Lá fui eu ter que explicar a coisa da política x religião x conflitos mundiais e tal.

Num é afirmando nem confirmando nada não, só relatando um ocorrido.

Valew pelo Feedback, Karlisson!

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais