02 de agosto de 2007
Transformers Alternativos: Somente em "Transformers the GAME"

transformers

Tava falando com meu amigo Thiago, no MSN, e notei que ele tava usando um nick assim:

"Queria ser um Transformer dirigido pela Meggan Fox"

Aí eu falei prá ele que eu queria ser um transformer "moto" pilotado pela Meggan Fox, e ele disse que queria ser um transformer bicicleta... aí uma luzinha amarela se acendeu no topo da minha cabecinha psicótica... :P

Está aí o resultado machista, e grosseiro da estória... hehe...

De qualquer forma, é sempre bom colocar mulher bonita no meio, prá atrair o público. Ia fazer ela pelada mas acho que ia passar um pouquinho dos limites... hehe

Aproveitando essa onda de transformers:



Infelizmente só achei legendado em espanhol... Mas dá prá entender.



Nenhum comentário:

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais