10 de setembro de 2007
Mario Marginal


Essa idéia me ocorreu quando eu tava jogando o Super Mario 64. Não.. hehe.. não faz taaaanto tempo assim não. Eu tenho o emulador do nintendo64 em casa.

De qualquer forma, Todo mundo sabe que pro Mario recarregar o life, uma boa pedida é pegar as moedinhas espalhadas, só que não tinha nenhuma moeda à vista preu pegar. Então o que eu fiz? Simplesmente matei uns Goomba (é... aquele congumelo que anda e persegue a gente. Ele tem nome) e peguei as moedas que eles soltaram.

Foi o momento mais GTA daquele game tão inocente...

Falando em Marios passados, tem uma galera muito louca aproveitando as emulações para PC e fazendo levels inteiros customizados praquele clássico do SNES. Alguns são inacreditáveis:




Agora diz aí: Num dá prá tirar o olho da tela enquanto o Mario passa pelo level INTEIRO sem mexer no joystick!!

Um verdadeiro balé. O grand finalle com o Yoshi é de tirar o chapéu!



2 comentários:

Anônimo disse...

Putz, esses caras são ninjas! :D

Anônimo disse...

Hahaha. Boa essa! Ninguém pensa nos pobres inocentes que o Mario sai esmagando por aí...

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais