20 de agosto de 2007
Ted Undead

World of Warcraft

Não conheço ninguém que tenha parado de jogar World of Warcraft por vontade própria. Acho que ninguém jamais conseguiu realizar tal façanha. O game é tão bom... Tão.... PRECIOUSSSSSSS... yessss... sooo precioussssss...

Mas sério, existem até locais especializados em reabilitar pessoas que são jogadores compulsivos. Alguns são tão obcessecados que chegam a apresentar um quadro clássico de sintomas de dependência física! É, li isso num artigo.

Outro dia eu entrei numa Lan House e o dono de lá tava jogando WOW. Eis um trecho do diálogo:

-Ei, massa, tu joga WOW.
-É. Esse é meu Warrior de level 48. Também tenho mais dois Warriors de level 60.
-Tu tem TRÊS Warriors?
-É, um arms, um fury e um protection.
-Mas... tu tá ligado que tu pode intercambiar as Talent Trees, né?
-É, mas aí eu não ia poder experimentar todos os talentos!

Aí meu cérebro pensou: "AWESOME"

Acho que cuidar de Lan House é o sonho de todos os WOW addicted do mundo!

Ei, eu sei que deveria falar um pouco mais sobre a dependência física do World of Warcraft, mas não consigo encontrar aquele artigo... humm... os hackers viciados em WOW destruíram todos os vestígios. Só pode ser!



Nenhum comentário:

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais