15 de novembro de 2007
Ted Undead: Viva a República!

World of Warcraft: Ted Undead

Opa... hoje eu postei um pouquinho atrasado mas postei no dia certo!

Acontece que na vépera do feriado, AKA ontem, foi que eu tive essa idéia de fazer uma tirinha com o tema "Proclamação da República". A tirinha ia ser outra completamente diferente, inclusive sem relação com o World of Warcraft.

Só que eu não podia perder essa idéia hehehe...

Terminou que, aparentemente, fiquei preso num ciclo criativo de World of Warcraft. Faz um mês, acho, que todas as tirinhas são sobre World of Warcraft.

Prometo que a próxima vai ser alguma coisa completamente diferente de WOW. Um tema totalmente outro, Warcraft 3 ou algo assim.... hehe... tou brincando. Quem viver verá!



Nenhum comentário:

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais