22 de novembro de 2007
God of #@*&

Moscas: God of War

Não sei quanto a vocês, mas prá mim, jogar God of War 2 foi uma experiência bastante "forte".

Algumas partes do jogo eram, digamos, bem carregadas de uma "intensidade emotiva" negativa. Quero dizer, alimentei, em muitos momentos, um ódio crescente e contido por alguns dos antagonistas, mais precisamente, alguns dos Bosses.

Os momentos de frustração foram muitos, mas continuei jogando. Qual um verdadeiro espartano eu sabia que, no fim, todo aquele ódio acumulado seria libertado no momento em que esmigalhasse o crânio, ou estendesse uma ponte retrátil através da garganta de meu adversário! Ahhhhhh o doce gostinho da vitória... temperado pelos miolos ensangüentados dos meus inimigos!

Uma coisa eu aprendi, porém. Aquele tal de Kratos tem todos os motivos prá ser daquele jeito. Quero dizer, ele VIVE aquilo. Não é de surpreender que ele seja esquentadinho e arranque umas cabeças de vez em quando. A pessoa se estressa!



3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, muito bom.

Só uma dica, o formato gif deixa a desejar pela pouca diversidade de cores.

Sei que você usa por causa da transparência, mas sei lá, tem tirinhas suas que parecem mal feitas por causa das cores, mas elas não são...

Tira esse degradê do fundo, deixa tudo mais simples...

Desculpa encher o saco, me amarrei muito nas tirinhas, e acho que o site iria "respirar" melhor assim!

Mas continuarei acompanhando!

Malz ae :)

Rodrigo disse...

Cara.. se todo mundo que me "enchesse o saco" fosse assim tão construtivo eu seria uma pessoa ainda mais feliz.. :)

Valew pelo feedback e pelas dicas!

Abração

Anônimo disse...

Sempre existe a opção de usar .PNG, mas os usuarios do iexploder 6 vão ficar um pouco magoados. Mas tudo bem é só fazer um update pro firefox :-)

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais