28 de janeiro de 2008
Previsões para 2008 #4

Texto da Imagem

Parece que o novo Street Fighter tá chegando com tudo! O pessoal do Fatal Fury, Art of Fighting, etc... que me desculpem, mas Street Fighter é fundamental!

Ainda me lembro nos meus tempos de moleque no Fliperama, soltando bolas de fogo e "Hollywoods" à torto e à direito. Na verdade eu só aprendi a dar o "Hollywood" muito tempo depois, meu negócio eram os hadoukens!

Lembro que sempre aparecia um carinha do nada que dizia: "Deixa eu passar desse prá vc". Pronto... se você deixasse era provável que não jogasse mais. Porque o cara ia dizer: "Você vai morrer nesse também, deixa eu passar desse também". Você terminava atrás de uma multidão, tentando visualizar nem que seja um pedacinho de tela, atrás de milhares de cabeças, enquanto o cara de fuinha escorrida zerava o jogo com a minha ficha... A MINHA FICHA!! As pessoas aplaudindo... ERA A MINHA FICHA!!!! MINHA!!!!

Traumas de arcade à parte cá está o trailler-teaser do novo, super moderno, revolucionário:

"Street Fighter IV"



Era a minha ficha.... eu não acredito nisso...



2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa sua tira=D

Rodrigo disse...

Valew Eilas!

Continue lendo... e comentando!

Abraços

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais