14 de julho de 2008
Diablo III !!!

Diablo 3, true, trailler, blizzard, fun, comic, charge, engraçado

"Diablo está indo para leste com algum intuito malígno!"

Malígno de fato, Sr. Cain, malígno de fato!

Todo mundo já viu o trailler do Diablo 3, mas será que também sabe o que o velho Cain esteve aprontando todo esse tempo entre uma invasão das sombras e outra?

Find out now:



Imagino se essas pessoas vão achar, algum dia no youtube, o vídeo estrelado por elas. E finalmente descobrir quem é, na verdade, aquele velho estranho e taradão que lhes telefonou no meio da noite. E com intuitos malígnos!

Acho que elas ainda pensam nele... e naquela voz sexy de Sean Connery da terceira idade... Se bem que Sean Connery já está na terceira idade mesmo...



10 comentários:

Anônimo disse...

interessante,diablo III,sempre curti diablo,e Cain é maligno,muito maligno!

Anônimo disse...

quem diabos é Mr.Cain?

lucas. disse...

sadhiohsh,terceirãão /õ,sei la quem é mr,cain ia fazer a mesma pergunta

D.Simoes disse...

.
Rudrigu,
eu me estourei de rir quando vi isso pela primeira vez. :)

Vc viu o rap do Deckard Cain? :D

ae
.

Anônimo disse...

EU TENHO MEDO DE JOGAR DIABLO! Y.Y

Anônimo disse...

Boa tira!
http://en.wikipedia.org/wiki/Deckard_Cain#Deckard_Cain

Vejam o vídeo galera!!!

Rodrigo disse...

Daniel, velho! eu não vi o Rap não!
heheheheheh
vou olhar....

Abração...

Valew pelos comments galera!

Artur disse...

I need a metal headpiece!
Yes!
A Hammer!

HEALP!



MAHUAhauhauahua XD

Muito boa Rodrigo ;)

D.Simoes disse...

.
Cain raps:
http://www.youtube.com/watch?v=gMAbNFptzAA&feature=related

=)

.

Anônimo disse...

OMG! I NEED CUM! Ai ai,Deckard rules

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais