11 de agosto de 2008
Sonic at the Olympic games!!!

Sonic at the olympics, sonic, jogos olimpicos, comic, quadrinho, humor

Senhoras e Senhores, é hora de homenagear os jogos Olímpicos!!!!

Ahhh que que é isso!?!? Já não agüentava mais ouvir falar de china e Pequim e Beijin antes dos Jogos começarem... agora então... hehehe

Brincadeiras à parte, vou confessar que gosto de assistir sim... Agora, acordar de madrugada? Prá ver um jogo de peteca? Tem que gostar muuuuuito!

Em todo o caso entrei no clima da brincadeira e me fiz um desafio: "Todas as tirinhas durante esse período, serão temáticas das olimpíadas". Vamos ver se eu dou conta do recado...



8 comentários:

lucas. disse...

HSUASHAUAHU, bem bolada Rodrigo,se eu não me engano relamente saiu um jogo das olímpiadas com sonyc e mário, :/

Rodrigo disse...

Ohhh yeahhh!

Eu imaginei que eles comecem porcos espinhos na china tb! Eles comem de tudo!!! UHAHHAHAHUAHUA

Anônimo disse...

Kra, eu comecei a ler o Blog, e me interessei mto com ele..

kra, eh mto engraçado..
Ateh pensei em pegar algumas histórinhas, e colocar no meu orkut..

viu, mas como eu entro em contato pra trocar idéias??

Anônimo disse...

OBS:
respondendo o Lucas, saiu mesmo..

"Sonic & Mario At The Olimpic Games"

Rodrigo disse...

onde tem "comecem" leiam "comessem"
hehehehe

Já tou até assassinando o portugues!

Cah disse...

e quem diria, Sonic virando sushi o.O

Anônimo disse...

Cuidado pra não engasgar com os espinhos...

Anônimo disse...

Eu aposto que o Luigi no mario 2 ganha no salto a distancia!

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais