22 de outubro de 2007
God of War: Redemption

God of War

A Sony ainda não anunciou oficialmente o God of War 3, mas o rumor rouco da Internet já data o lançamento para 2008, embora eu ache difícil que isso se dê antes de 2010, simplesmente porque, tipo... não dá prá tirar um game para PS3 pronto, testado e aprovado da cartola assim, como num passe de mágica dos Deuses!

O que se sabe, ao certo, é que o quinto capítulo (é eu disse quinto, contando com Chains of Olympus e Betrayal) da saga do Espartano Mucho Machu sairá do forno com 1080p HD, compatível com o novo controle SIXAXES!

Vai encher os olhos de muita gente.

Até lá, independentemente do rumor rouco do meu bolso, eu compro um PS3, embora eu ache difícil que isso se dê antes de 2020!



6 comentários:

Anônimo disse...

EHueheuheue, tem pra onde correr não, tuas idéias são tão loucas como as minhas :D

Irado d+

Rodrigo disse...

É prumói diquê nói semu NORDESTINU!
heheheheheheheh

Abração e valew!

Anônimo disse...

O que é um congumelo?

(Tá escrito no quadro)

Rodrigo disse...

É um cara que não sabe escrever "cogumelo" hehehehe

Falow

Anônimo disse...

35256
suas mães são travecos 666

Eduardo Madeira disse...

é por causa do super mario que ele come todos os cogumelos

XD !

=]

vcs sabem o pq dos carros do burnolt correm daquele jeito! ?
pq o kraitos! vem atras numa bicicleta !

hehe que pode!

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais