25 de outubro de 2007
Ted Undead: TOStitution

World of Warcraft

Fiquei bastante satisfeito com o resultado final dos quadrinhos de hoje, afinal de contas, estava trabalhando nele com ânimo renovado.

Ontem recebi, do pessoal do fórum do Portal dos Games, o primeiro feedback sobre meu querido personagem principal, o Ted Undead. E um feedback positivo! (na verdade o primeiro foi do meu irmão, mas irmão não conta) :D

Outro motivo é que estou estudando bastante as "expressões" em cartoon e adaptando ao meu estilo minimalista. É impressionante como uma mudança na posição da boca, por exemplo, pode dar margem a diversas expressões distintas, como a cara de taxo do nosso amigo Orcpheus aí.

Outra coisa importante que aconteceu semana passada e que me esqueci de comentar: O GameGags agora faz parte do diretório de quadrinhos Online do Webcomix. Iniciativa do amigo Henrique, para acender a chama dos quadrinhos online no Brasil. Também me tornei, com muito orgulho, um Amigo do Nerdson no site O Nerdson Não Vai à Escola, do Karlisson. (O Dilbert nerd brasileiro)



3 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeeeh valeu, cara! É isso aí :D

Anônimo disse...

Rodrigo, posta o feedback em algum lugar ai (ou passa o link). Não consegui achar ele no Portal dos Games.

Rodrigo disse...

Ficou misturado no meio de um post gigantesco mas vou transcrever um dos comentários:

"Hahaha, li todas as charges lá, bem legal, o do Ted Undead por ter continuações ficou rox bagarai"

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais