29 de novembro de 2007
Headshot!!!

Moscas: Counter Strike 3d

Ok, esta é a última tirinha da trilogia das mosquinhas. Alterei a ordem das duas últimas porque muita gente não entendeu meu toque de gênio, sabe. Feito aqueles filmes modernosos de hoje em dia com uma narrativa não linear, aqueles que geralmente ganham óscar de roteiro original. O pessoal pensou que aquela do God of War também se tratava do monitor digital... vê se pode.. hehehe :P (tentando disfarçar minha própria estupidez e colocando a culpa nos outros).

À propósito, esta quinta será a última quinta de atualização. Vou voltar ao velho rítmo de uma atualização por semana, toda a segunda feira. Tá bem difícil continuar nesse rítmo de duas vezes por semana. Fazer uma tirinha durante a semana é bem complicado prá mim e consome todo o tempo do meu segundo hobby favorito: JOGAR!!!

Se fosse só desenhar, tudo bem, mas eu tenho que pensar nas idéias também. E se eu não tiver tempo de jogar, então como é que vou surgir com novas idéias para o GameGags? Sacou o paradoxo? Como é que eles chamam hoje em dia? Ahhh: "O Paradígma".



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá gente...
Não acredito que meu primo esqueceu de avisar a criação da comunidade GameGags no Orkut, caso queira se associar use o sistema de procura do Orkut ou acesse usando esse endereço
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42270512



Bom divertimento fanáticos.

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais