03 de dezembro de 2007
Badhunter

TWorld of Warcraft: Ted Undead

Como meu primo e amigo Daniel lembrou no comentário do meu post anterior e eu, tolamente, esqueci de mencionar, criei uma comunidade no Orkut para os fãs do GameGags poderem se encontrar, me encontrar e trocar idéias sobre tudo... ou nada:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42270512

Pode aparecer por lá, se cadastrar e ser feliz! Quero conhecer todos que lêem o GameGags.

No mais, taí um bixinho que deu trabalho de desenhar esse Felhunter. Mas nada como ter tempo prá trabalhar...

Terminei gostando do resultado final. O nome Hagghun também é um nome real de Felhunter, peguei na Internet procurando por "Felhunter Names" hehe, a internet é um lugar maravilhoso... Agora, vou chamá-lo de Haggs, e vai ser meu Felhunter para amar e abraçar, e apertar e amar e abraçar! :P



Nenhum comentário:

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais