24 de novembro de 2007
XMAS Carol - Parte 3

World of Warcraft: Ted Undead

Aqui estou eu, em pleno dia 24, véspera de natal, defronte ao computador numa internet discada :P para trazer até vocês o grande desfecho deste mágico (e trágico) conto de Natal!

Estou impressionado com a quantidade de pessoas que acessaram o site ontem, batemos um novo recorde de acessos!

Estou ansioso para ver amanhã, as estatísticas do dia de hoje, que tem tudo para quebrar os limites também, graças ao desfecho desta magnífica fábula e, claro, ao público fiél que sempre comparece por aqui.

No mais, só me resta desejar a todos que tenham um Feliz Natal, com muitos presentes e ensopados, e comidas estranhas de Natal, como rabanadas e essas coisas que só se come nessa data.

Ainda que o Papai Noel continue bem morto nesse bizarro e retorcido universo que criei para o Ted em minha cabecinha, vocês sabem como é né? Se a vida te der um Papai Noel seco e semi-desintegrado... Feliz Natal!



2 comentários:

Anônimo disse...

poxa kara vc e um genio dos quadrinhos modernos "quer dizer q ele nao vai mais quebrar minhas pernas?"

kkkkk

vc e mto criativo (ou um completo retardado mental, mas nao vamos entrar em detalhes) fiko shou parabens

Anônimo disse...

adimito cara fiko perfeito cara

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais