31de dezembro de 2007
Previsões para 2008 #1

Duke Nukem Forever

Mais um ano que se acaba e dá lugar a outro. O que nos reserva 2008?

Em janeiro há motivos para comemoração! Estaremos completando UM ANO de GameGags. Tudo bem que na época era diferente. Essa nova fase do GameGags só veio começar em outubro, mas ainda vale! E é tudo o que eu sei a respeito do ano que vem.

Mas não há motivo para deixar de fazer aquelas famosas previsões para o ano novo! (ao melhor estilo Mãe Diná)

Nessa última tirinha do ano, e em todas as outras tirinhas de janeiro, estarei lançando minhas profecias para 2008!

A começar por esta velha novela da 3D Realms: Duke Nukem Forever.

Quem se deliciou com as aventuras e palavrões daquele "galego" maníaco vem esperando (desde 1998, se não me engano) pela seqüência desse clássico que vem se arrastando até hoje, se tornando, rapidamente (ou lerdamente), a seqüência mais esperada de todos os tempos!!!! No sentido de esperar sentado, mesmo.

Mas ainda há motivos para alegria.

Embora eu ache muito difícil esse game sair em 2008 ou 2009 ou 2010 ou... (acho que já deu) Aparentemente algumas pessoas na 3D Realms têm trabalhado suas horas de folga na construção de um trailler teaser do game, para ser apresentado como atração surpresa na confraternização de natal da empresa:



Será que o game vai ser lançado algum dia? Será o fim do mundo? Será o fim de todas as piadas sobre o nome "Duke Nukem Forever"??

Não percam no próximo e eletrizante capítulo de:

"Duke Nukem Para Siempre"



5 comentários:

Anônimo disse...

Um ano, rapaz?!! Eu achava que era mais! Já teve até versão em inglês! Meus parabéns pelo trabalho! Eu digo isso com certeza da palavra, porque sei como é fazer esse trabalho!

Valeu!

Anônimo disse...

Nota: Essa tirinha vai para a seleção das melhores! :D

Unknown disse...

Valew Karlison..... Grande abraço!

Anônimo disse...

PQP, MUITO BOA ESSA!
Valeu pelas risadas.
Abraços

Rodrigo disse...

De nada! :P

Estamos às ordens!

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais