07 de janeiro de 2008
Previsões para 2008 #2

God of War 3, GOW3, God of War III

Deve ser bem difícil trabalhar com um cara como Kratos. O designer David Jaffe de God of War 1 já havia abandonado a série e a Sony. Agora, em novembro de 2007, Cory Balrog, diretor chefe de God of War 2 também se foi!

Balrog, no entanto, postou uma declaração em seu blog assegurando aos fans do impaciente Espartano que, embora tenha deixado o empreendimento, o título está em ótimas mãos.

"Imediatamente após o término de God of War 2, eu já estava trabalhando na estória e no design do terceiro game. Então, quando eu e a Sony finalmente tomamos caminhos diferentes, as fundações do game, além da estória que completa o arco iniciado em God of War já estavam completos. (...) A estória acaba com um grande e épico "BANG", acho que todos vão ficar bastante satisfeitos."

Cabe a nós esperar... e jurar vingança contra ZEUS!!!

No mais, também quero comentar a respeito dos problemas de bandwidth que estamos tendo aqui no GameGags. Das duas uma:

Ou o GooglePages, onde hospedo as tirinhas, tem um limite de bandwidth muuuuuito pequeno (o que é bastante provável, pq tá em beta), ou alguém está colocando as tirinhas em seu site, sem hospedá-las, o que é uma sacanagem.

Não tenho nenhuma restrição a respeito de colocar as tirinhas em outros sites, mas peço que, por favor, hospedem elas em seu próprio servidor antes de postá-las.

Estou negociando com a hotlink para ver se eles me cedem algum servidor, mas enquanto isso, tenham paciência. Se não conseguirem ver as tirinhas em algum momento, tentem denovo mais tarde.



5 comentários:

Rodrigo disse...

AHHHHHHH!!!! Esqueci, que vergonha!!!!!!

Hoje é aniversário de 1 ano do Gamegags!!!!

Parabéns para nóoooooooooos!!!!

\o/

Anônimo disse...

fala rodrigo.... muito oas suas tirinhas.... comento quase nada, mas sempre passo aqui pra ver.

Conheces DotA ?


Abraços.

Rodrigo disse...

Ae Glauber! Valew pelo Feedback!

Depende do DotA hehehe...

Abraço!

Anônimo disse...

Estou vendo este blog a 2 dias(axei por acaso =X) mas estou axando super interessante, DOTA RULEZ \\o \o| |o| |o/ o//

Rodrigo disse...

Valew pelo "super interessante", cara...

Continue vindo...

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais