14 de janeiro de 2008
Previosões para 2008 #3

GTA IV rating, classificação etária

Está chegando, está chegando. GTA IV promete! A começar pala aguardada classificação etária da ESRB que provavelmente será "M" (de Mature), assim como os outros. Inclusice San Andreas, com toda aquela controvérsia do Hot Coffee.

E é aí que eu quero chegar. San Andreas começou com uma classificação "M", mas foi logo promovido a "AO" (Adults Only) quando se descobriu que era possível liberar umas cenas de sexo escondidas no game. Quer dizer, assassinar e tocar o terror na rua pode, mas fazer sexo não?

Estou confuso... será que eu deveria estar perseguindo carros de arma na mão pelas ruas da minha cidade ao invés de fazer amor com minha esposa?

Hehe... controvérsias à parte GTA IV tá vindo com tudo. Taí o 3º Trailler que não me deixa mentir:





3 comentários:

Anônimo disse...

hi~i'm new here, your site are great, i like your site and i will come back soon to see what new

Rodrigo disse...

Oooooolha! Já tem até SPAM!!!

Tamos crescendo, galera!!

Anônimo disse...

Bom demais esses quadrinhos! O Koopa de Elite foi o melhor! huahahah

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais