18 de fevereiro de 2008
Alone in the Dark

Alone in the dark 5 comic quadrinho

Outro dia vi umas screenshots do novo Resident Evi... errrr.. Alone in the Dark 5 e achei muito boas, ralmente muito boas.

Isso me levou em uma viagem no tempo, e eu voltei ao dia em que, a muito tempo atrás, conheci o Alone in the Dark.

Só posso descrever a experiência como fantástica. Os gráficos eram perfeitos (prá época) e o clima era assustador (prá época). Era tudo perfeito (prá época). Tenho certeza de que até o orçamento tinha sido bem elevado (prá época).

Não sei se deu prá perceber que enfatizei bastante o "prá época". É, porque se você for olhar as screenshots daquele jogo hoje... é capaz de você vomitar... eu sei que eu não ouso nem uma espiada, para não manchar uma memória tão perfeita do passado. Seria uma desonra pro Alone in the Dark.

Devo confessar que, a partir do segundo jogo, eu parei de jogar a série, mas uma espiada nessas screenshots novas, e já deu vontade de passear na escuridão denovo.

Agora, só por curiosidade... O personagem principal do jogo tem sido o mesmo desde o primeiro: "Edward Carnby" mas, a partir do 4º jogo, ninguém explica como ele mudou tanto... :) Inclusive, o primeiro jogo se passava nos anos 20, por aí, enquanto esse é mais atual. Só pode ser então um descendente, ou a franquia foi resetada, ou...

...something else...



6 comentários:

lucas. disse...

Eu jogava alone in the dark,realmente dando uma boa bozioiada nos personagens eles mudaram,edward carnby,huá,e pensar que meu primo se borrava quando vinha akelas partes onde os krinhas berravam "blooodd" nakele cenário assustador ensanguentado :potro personagem que mudou foi o megaman,ele era uma bolinha azul que atirava outras bolas azuis no começo,hj akela bolinha ganhou membros face e um "arsenal" melhor :/

Rodrigo disse...

The evolution Baby!!!!

Valew, abração!

lucas. disse...

rodrigo,eu virei fã do site e gostaria de saber quando rola as atualizações,vlw!

Rodrigo disse...

As atualizações do Gamegags acontecem toda a segunda feira, geralmente pela manhã... mas aí depende do tempo.

Continue comparecendo e comentando!

abração

lucas. disse...

vlw,vou comentar sempri :),gamegags ruleia :p

rdtgreterr disse...

Nossa, eu jogava muito Alone in the Dark quando era moleque! Eu morria de medo daqueles livros estranhos que a gente tinha que ler para desvendar os enigmas...

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais