25 de fevereiro de 2008
My Gift... My Curse!

kratos, god of war, game, tirinha, quadrinhos

Aconteceu com um amigo de um amigo meu. Acho que com muita gente também. Passar horas baixando um arquivo ".rar", apenas para descobrir que ele está protegido por um password. Aí tem aquele "readme" dizendo onde conseguir o password, entrando em um site duvidoso e clicando em alguns banners de propaganda.

Você segue os passos fielmente, só para descobrir (de novo) que o "readme" é antigo e o site mudou de lugar, ou não existe mais aquele banner.

Aí você grita para o ar, na esperança de que a criatura que postou o arquivo escute seus devaneios ensandecidos...

No mais, esta é uma tentativa de incluir um novo personagem no site, Bruce Bandeira, um gamer comum com um dom, e uma maldição. Espero que gostem. Posso até criar umas estórias maiores com ele depois. Ou não...

Só... não me deixem irritado... vocês não gostariam de me ver irritado...



3 comentários:

Anônimo disse...

\o/ Novos personagens são legais :D
Muito bom, ehuaehuaeea

Rodrigo disse...

Karlisson!!! blz?

Pois é... vou colocar prá frente essa idéia!

New Characters rule!!!

Abração

Anônimo disse...

Muito boa tira. Infelizmente isso já aconteceu comigo =/ Ainda bem que era um arquivo pequeno ¬¬

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais