10 de março de 2008
Devil May Cry

Devil May Cry Comic Quadrinho comédia

É, hoje eu dei uma atrasadinha báaaaasica no post, mas ainda entrou segunda feira, AS SEEN ON TV!!!

O lance é que essas semanas eu iniciei um trabalho novo na JYNX PLAYWARE, que está me consumindo bastante o tempo. Eu mencionei que agora sou Game Designer da JYNX PLAYWARE??? Pois sim, agora sou Game Designer da JYNX PLAYWARE. hehehehe

No mais, essa tirinha retrata uma queixa freqüente minha, com relação aos lançamentos recentes da SONY: QUERO VERSÕES DOS JOGOS NOVOS QUE RODEM EM PS2!!!!!

Acho que em algum momento, no futuro próximo, a Sony irá apertar um botão que irá acionar um script de autodestruição em todos os PS2 que existem, os destruindo para sempre! Comprem PS3, COMPREM PS3....

O ideal seria mesmo que esse botão transformasse todos os PS2 em PS3...

Sonha....

Hummm... deixa eu dar uma olhada no meu PS2 denovo....



8 comentários:

lucas. disse...

Concordo plenamente co comentario,eu kero jogar devil may cry IV!e god of war III!(se for lançado eh claro xD)por ke esses jogos tem ke ir pra ps3?ohhh no one need it man!

Rodrigo disse...

E GTA IV e... tantos outros!!!!

AAhhhhhhooowwwwww!!!!!!!!

Estou me sentindo órfão!!! :(

lucas. disse...

Pode crer,cara,isso eh triste!+ contando com ke o G.gags não pare eu fiko feliz =),rodrigo eu tenho umas sugestões,tipoeu tava pensando "pq ele n faz hq's do devil may cry?" hj quando eu abri o g.gags,tava lá!,podia colocar algumas do clássico crash ou metal gear solid,need for speed e cia,ahh to kerendo saber c vai ter um g.gags especial de páscoa =DD

lucas. disse...

Massa a tira =),pensei o msm ke o pepsi.talvez pq eu seja ele :/

lucas. disse...

Kra tu usa algum programa pra fazê as tiras?
elas ficam geniais!!!!

Rodrigo disse...

Eita po... especial de páscoa... bem lembrado!!!

Rapá, prá fazer as tirinhas eu uso um soft de desenho vetorial, cujo nome não revelarei...

HUUHEUHEUHAUHEUHUAAHUAE :P

Valewz

lucas. disse...

eh a velha frase "o bom artista jamais revela seu segredo"Rodrigo,vc n sabe o q eh ficar se mordendo até segunda pra ver as atualizações!isso é,é,chuif,escorreu uma lágrima,quero mais atualizações!pliuzzz,eu imploro!!!

Rodrigo disse...

hehehe eu não digo o soft pq é vergonhoso mesmo.... vcs iam parar de ler o GameGags se soubessem... :D

HUEHEUEHEUEUHE

Caras, vou colocar um pensamento sério nessa história de mais atualizações... deixa eu só organizar minha vida direitinho que passo novamente prás 2 tirinhas semanais.

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais