17 de março de 2008
Chains of Olympus!!!

God of War quadrinho comédia comic

É... brincadeiras à parte, eu sempre tive essa dúvida a respeito desses consoles. Ultimamente, porém, eu tenho dado preferência ao Nintendo DS. Explico por que.

Eu tenho um PS2, certo. Os jogos para PSP geralmente são versões portáteis de jogos do PS2. Posso estar errado, mas é isso que eu sinto. Então, se eu tenho um PS2 em casa, prá que eu ia querer versons portáteis dos mesmos jogos?

O NDS é outra coisa. Os jogos são diferentes, mais casuais, quebra-cabeças, coisas que eu ia querer fazer em uma fila de banco, por exemplo.

É claro que às vezes eu penso duas vezes. Por exemplo, saiu agora o "Chains of Olympus" para PSP, que se passa 10 anos antes do "God of War" e retrata exatamente aqueles "Ten years of suffering" do rapaz lá...

Excelente estratégia da Sony para vender PSP. Dá mesmo vontade de comprar só por isso. Assim como dá vontade de comprar PS3 só prá jogar GOW3.

Ok... o fato de ter um pequeno Kratos no meu bolso 24h por dia é um ponto negativo... Já vi o que ele faz com criaturas "ligeiramente" maiores do que ele...

Acho que vou comprar um DS mesmo.... :D



6 comentários:

lucas. disse...

Rodrigo,aqui estou eu pra te encher o saco com minhas frequentes perguntas cronicamente retardadas,as quais todos odeiam responder:o gamegags e só vc ou é uma equipe?,se for uma equipe ou algo do gênero tenho umas idéias bem wonderfulls para tiras de páscoa,se é que vai rolar itras de páscoa.se quiser "me ouvir" confirma no comentário,á propósito,a tira faz muito sentido =D

Rodrigo disse...

Rapá, o GameGags é composto por mim e quem mais quiser dar pitaco nas minhas coisas, totalmente aberto a sugestões!!! :D

Faz assim, me manda por email o que vc tá pensando sobre especial de páscoa:

rodrigo.urquiza@gmail.com

Valew pela força!

lucas. disse...

pode crer kra vou mandar,vlw!

lucas. disse...

Ja mandei a tira rodrigo,posta no comentario o que achou ;D

Rodrigo disse...

Cara, muito boa a idéia, vou trabalhar encima.

Abração

lucas. disse...

UHUWWWW valeu rodrigo! tou felizzz =D ehehehe

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais