23 de março de 2008
Páscoa!!!

God of War páscoa comic quadrinhos

WEEEEEEEEEEE! O GameGags especial de Páscoa saiu no domingo de Páscoa!!!!

Como presente especial para meus leitores, adiantei o post para que coubesse nessa data tão especial, quando a gente pode comer chocolate à vontade, pagando seu peso em ouro, claro.

Essa foi uma idéia que veio de um dos meus leitores mais ativos: O Lucas!!!

Tudo bem, eu sei que é outra tirinha do God of War... (quando esse cara vai largar essa fase? Que fixação!!) mas a idéia foi muito boa e eu não pude deixar de aproveitar. Mudei alguma coisa no texto, Lucas, meu velho, mas a idéia ficou intácta!!!

No mais, prometo que a próxima tirinha não vai ter nada a ver com Kratos. Vai ser sobre Zeus!!! hehehe tou brincando, vai ser outra coisa totalmente diferente. Acho que vou falar de política. :P

Feliz Pácoa para todos!!! HO HO HO...



5 comentários:

lucas. disse...

Issa! show a tira!ahn e feliz páscoa!hehe.não faz mal as mudanças no texto rodrigo meu véi,a parada dos peixinho huhu!!!

lucas. disse...

caa,me bateu uma idéia muito louca de uma tira do pacman,da pra mandar por e-mail?

Rodrigo disse...

heheheheh
manda mermo!!!

Valewz!!!

TheWifi disse...

Muito legal teu trabalho cara!! Achei procurando umas referências pra fazer o Kratos, e me deparei com teu site em inglês.. Fiquei impressionado com tuas piadas em inglês, é foda criar em outras linguas... Muito bacana!
Continue fazendo teus comics!!
Já pensou em postar no deviantart.com?
Abraços

Rodrigo disse...

Valew Kayuá!

Tenho até uma conta no Deiantart, mas não uso. De uns tempos prá cá tenho tido vontade de acioná-la.

Abração e
Continue lendo o GameGags!!!

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais