31 de março de 2008
Seleção

Soul Calibur, comic, quadrinho, comédia

Uma coisa meio bizarra aconteceu comigo essa semana. Estava eu conferindo este vídeo do Soul Calibur quando... veja você mesmo:



Isso!!! Eu não sabia de nada antes de ver esse vídeo, imagina a minha surpresa quando me deparei com o mestre Yoda em pessoa!!! No Soul Calibur!!!

Eu sou um grande fã do mestre Yoda, então me empolguei um pouquinho.... mas depois parei prá pensar... Que bizarro... Cara.... taí uma das franquias mais "vendidas" de todos os tempos. Daqui a pouco vão querer colocar starwars em tudo... espera... já colocaram!!! Já tem até Cereal do Star Wars... Quando dizem que George Lucas inventou a merchandise de filmes, não estão brincando. Me pergunto se existe algum item ou produto que nunca tenha recebido ou jamais receberá a marca Star Wars?

Eu responderia Soul Calibur... mas agora é tarde!

P.S. Hehe... Capaz de eu jogar só prá poder usar o Mestre Yoda!!!! :P



6 comentários:

lucas. disse...

Demais!cara acho que o yoda foi uma montagem no vídeo(acho) ou ele vai entrar como o gon do tekken pra ps1,sem muita influência na história do jogo :/

D.Simoes disse...

.
Eles estavam com uma ideia de liberar o Yoda para uma versao, e o Darth Vader para outra. No caso, as versoes para xBox360 e PS3.

Mas... achei isso totalmente bizarro! =P

Qual serah o proximo? Indiana Jones em um jogo de TombRaider?
.

lucas. disse...

cara faz sentido euheuaehaiehi,mas tipo é muito bizarro,o yoda numa época medieval como a de soul calibur (não entendo muito do soul não sei que epoca eh mas meu palpite eh esse)vivo pro dia em que haver o solid snake num jogo do mario.

Rodrigo disse...

Solid Snake num jogo do Mario???

É prá já:
http://super-smash-bros.wikia.com/wiki/Solid_Snake_(SSBB)

lucas. disse...

aff,o.o rodrigo essa foi doida!nossa o que os caras não inventam o.o,agora tenta essa: pacman no devil may cry,agora quero ver ;D

Rodrigo disse...

Hehehehhe! aí, talvez em algum outro universo...

hehehehe

[]'s

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais