21 de abril de 2008
Pesquisa de Opinião

Pacman, quadrinho, comédia, charge, video games

Meu Deus!!! O GameGags de segunda saindo na quarta!!!

Vou ter que pedir desculpas novamente pelo atraso, mas é que minha vida de repente virou um turbilhão de emoções. Aconteceu uma coisa na semana passada que girou a minha vida em 180º pelo avesso e jogou prá cima!!!

Então, não tive nem como pensar numa piada descente para o feriado de 21 de abril, e resolvi fazer uma coisa mais simples, só prá não passar em branco.

Resolvi então divulgar aqui uma pesquisa sobre a expectativa de vida do PacMan, realizada durante três anos e divulgada agora, mostrando claramente o aumento, entre a população, do número de fantasminhas coloridos!

Próxima semana, infelizmente, eu não tenho como garantir a pontualidade do GameGags, mas posso garantir que vou tentar muito não atrasar denovo!



4 comentários:

Anônimo disse...

piada decente ok
bom trabalho...
eu tb prefiro os fantasminhas

Artur disse...

XD Massa

Olhei pra a progressão dos gráficos e imediatamente 'ouvi' a musiquinha do pacman morrendo XD

muito bem sacada ;)


p.s. ... cuidado Kratos nao fica nada feliz com as gags nao sairem no dia... ¬¬

lucas. disse...

Lol,show!

Rodrigo disse...

Ae!! vlew pelos comentários, galera!!!

todo mundo compreensivo!!! massa!!!

tá vendo, Kratos!!!! XD

Abração

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais