28 de abril de 2008
Comming soon

home alone in the dark comic, quadrinho, humor

Opa opa, tardou mas chegou, na segunda como prometido!!!

A tirinha de hoje foi baseada em uma piada que eu fazia na época em que jogava Alone on the Dark 1, a sei lá quantos mil anos atrás.

A criação dessa tirinha foi interessante. Prá quem não sabe eu não esboço as tirinhas no papel, faço elas direto no computador. No caso dessa tirinha em específico, e de muitas outras, eu esqueci de salvar. :P

Quando estava no finalzinho, quase terminando, fui fechar uma outra tirinha que tava aberta, antiga, mas por engano fechei a que tava fazendo... e ainda cliquei em "não" quando o computador perguntou se eu queria salvar.

Pronto! Como se não bastasse a falta de tempo, essa tirinha foi feita duas vezes! :P

Mas tudo bem, sobrevivi!!!



7 comentários:

lucas. disse...

HOME ALONE IN THE DARK,SHUAHSUASHA SHOW,MUITO BEM BOLADO

Anônimo disse...

Realmente foi uma excelente idéia essa tirinha.

Aliás, falando em idéias, obrigado por vocês da equipe por simplesmente ignorar a idéia de tirinha que sugeri vocês em um email. ¬¬

Rodrigo disse...

Antonio... foi mal cara!!!

Tua idéia não foi ignorada não, será usada na proxima tirinha :P

Eu que não tive tempo de responder teu email, mas todas as idéias que eu recebo são registradas para uso. Só não dá prá responder a todos os emails!! :D

Abração, velho, continue acomanhando a gente

Anônimo disse...

Muito bom.
(Comentário sucinto)

Anônimo disse...

Ahh certo, saquei como funciona o esquema ^^

Acabei de ver a tirinha, ri da barriga doer XD

É que tipo... tem webmasters que meio que "ignoram" sugestões dos fãs quando acham que não é muito popular ou quando o webmaster tá num dia ruim... XD Então imaginei que tivessem deletado o email.

Desculpe aí a pequena grosseria, abraços XD

Rodrigo disse...

Relaxa!!

Eu não ignoro não, muuuito pelo contrário!

Um abraço!

Anônimo disse...

Idéia fantástica! Perfeito, cara! Muito bom! :D

ache mmg, mmog, mmorpg, NEOCRON EVOLUTION, guild, video game console, play station, nintendo wii, nintendo game cube, xbox game, pc games, 3dfx video card, play free flash games, comics, comic book, webcomics, humor, fun, funny, comedy, cheat codes, cheats, mobile games, games para celular, e mais